Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regra] Efeitos Secundários

Ir para baixo

[Regra] Efeitos Secundários Empty [Regra] Efeitos Secundários

Mensagem por Admin Qua maio 06, 2020 7:54 am

Regra de Efeitos Secundários

Crítico: Danos que causarem crítico causam o dobro do dano, um ataque tem de 0 a 100 chance de critico, geralmente 0. Esse valor de chance pode alterar dependendo do atributo do Servant que o usar. O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de crítico de seu Servant sera validado.

Silence: Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é silenciado, o alvo silenciado é proibido de usar seu Hougu durante a próxima rodada, e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se o Silence terminou.O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Silence de sua Skill sera validado.

Paralysis: Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é paralisado, o alvo paralisado terá um movimento a menos e 50% de redução de Speed durante a próxima rodada, e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se a Paralysis terminou.O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Paralysis de sua Skill sera validado.

Poison:Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é envenenado, o alvo envenenado perderá 1/8 de seu HP máximo durante a próxima rodada(sendo efetuado o desconto sempre ao fim da rodada), durando até o fim da batalha, ou o efeito ser removido. O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Poison de sua Skill sera validado.

Frozen:Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é congelado, o alvo congelado não poderá efetuar movimento na próxima rodada até sofrer algum dano ou ser considerado descongelado, e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se o Frozen terminou; O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Frozen de sua Skill sera validado.

Invulnerável: Quem estiver sobre esse efeito é considerado invulnerável a dano e controle de grupo(efeitos secundários) durante sua duração(geralmente de 1 rodada, porém varia dependendo da técnica).

Vulnerável:Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é Vulnerável, o alvo vulnerável não poderá ficar invulnerável na próxima rodada, e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se o Vulnerável terminou; O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Vulnerável de sua Skill sera validado.

Invencível:Quem estiver sobre esse efeito é considerado invulnerável a dano. porém pode sofrer controle de grupo(efeitos secundários) durante sua duração(geralmente de 1 rodada, porém varia dependendo da técnica).

Burned:Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é Burned, o alvo burned perderá 1/16 do seu HP na próxima rodada(sendo efetuado o desconto sempre ao fim da rodada) e não poderá ter seu HP curado até esse efeito ser removido e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se o Burned terminou; O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Burned de sua Skill sera validado.

Sleepy:Se rola um dado de 6 faces. se cair 5 ou 6 o alvo é adormecido, o alvo Sleepy não poderá efetuar movimento na próxima rodada até sofrer algum dano ou ser considerado acordado, sendo que esse dano que o mesmo sofrer é aumentado em 50% arredondado para baixo do valor,  e deverá se lançar um dado de 6 faces novamente, na mesmas circunstâncias para se saber se o Sleepy terminou; O narrador rolará um dado de chance, se cair de 0 a chance de Sleepy de sua Skill sera validado.
Notas: Eu Amo Café; ★Clima: Chovendo, 20 C; ★ Citação:Nenhuma Desejada
Regras

Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/10/2019

https://fate-shattered.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos